Dourado
No próximo dia 26, a Banda Marcial Municipal de Dourado estará se apresentando na cidade de Santa Rita do Passa Quatro. Outra boa notícia sobre a banda é que o grupo recebeu a adesão de novos integrantes. São jovens que estão em fase de ensaio para a integração com a turma mais experiente.
No próximo dia 26, a Banda Marcial Municipal de Dourado estará se apresentando na cidade de Santa Rita do Passa Quatro. Outra boa notícia sobre a banda é que o grupo recebeu a adesão de novos integrantes. São jovens que estão em fase de ensaio para a integração com a turma mais experiente.
Esse resultado foi obtido depois que a diretora de Cultura Ana Célia Gurgel e a primeira dama Maria Rita de Cássia Cândido Buzzá foram às escolas da cidade divulgar a Banda Marcial Municipal.

5 comentários:
Parabéns DOURADO vamos resgatar as nossas BANDAS MARCIAIS . Trabalho maravilhoso .
Luiz
que maravilha! parabéns!
Parabens a nossa banda Marcial!
Meu filho esta na banda a 3 anos.
Antes fanfarra!
Parabens a prefeitura e a dedicaçao dos alunos!
Parabéns ao maestro eadedicação de todos os participantes da Banda.
São viagens cansativas feitas com alegria e muito intuziasmo por parte de todos.
Parabéns a dedicação de todos da Banda, em algumas apresentações eles saem durante a tarde do sabado voltando na madrugada de domingo.
Assim sendo precisa gostar do que esta fazendo e ter muita dedicação e aplicação. Parabéns a todos da BANDA !!!!!
Postar um comentário