Acessibilidade, um direito de todos
É incrível a falta de cidadania do brasileiro. Não é possível que atos como o registrado hoje domingo, continuem acontecendo diuturnamente no país. Não há respeito ao próximo onde impera a "Lei da Vantagem". Imaginem a situação no caso em registro. Se um cadeirante necessitar alcançar a calçada, nessas condições jamais conseguirá. Em um espaço de trinta metros, 3 acessos a cadeirantes foram obstruídos por automóveis. O fato ocorreu em um conhecido Shopping da região. Não é possível que nós sociedade, fiquemos de braços cruazados diante de tamanha falta de cidadania e até mesmo educação. É revoltante!
2 comentários:
Ainda que nestes lugares tem bastante seguranças ..imagine se não tivesse rsrsrsrs.hoje o povo´vive um mundo de egoismo ,porque pensar no próximo mesmo que ele tenha seus direitos?É COMO SE FOSSE ASSIM ele tem problemas ,MAS SÃO DELES NÃO MEUS.
LAMENTÁVEL ESTA É A EDUCAÇÃO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS
NILZA
O mal de todos os brasileiros é esquecer que quando se desce do carro voce se torna pedestre novamente.Ou seja bem aquilo que a matéria diz..." Levar vantagem em tudo Cerrrto"...maldita frase.
Mas acredito que com o tempo e as denuncias as pessoas aos poucos vão se concientizando e este tipo de problema por si só vai acabando.
Postar um comentário