sexta-feira, 17 de setembro de 2010

3ª Cavalgada do Sindicato Rural de Ribeirão Bonito

Foto:Net
O Sindicato Rural de Ribeirão Bonito está promovendo a 3ª Cavalgada que será realizada no próximo dia 26, domingo, com horário marcado para às 10:00. Os cavaleiros e amazonas deverão  se dirigir à Chácara do Bil,  onde sairá a cavalgada. O retorno será para o mesmo local que será servido almoço.

Não deixem de participar! O Bil está organizando mais esse evento com a promoção do Sindicato Rural de Ribeirão Bonito. Marque na sua agenda: Próximo domingo dia 26 às 10horas

Telefone para contato: (16) 3344 1579

Prêmios doados pela Copamribo e Casa do Fazendeiro serão sorteados no local

Nenhum comentário: