O Sindicato Rural de Ribeirão Bonito está promovendo a 3ª Cavalgada que será realizada no próximo dia 26, domingo, com horário marcado para às 10:00. Os cavaleiros e amazonas deverão se dirigir à Chácara do Bil, onde sairá a cavalgada. O retorno será para o mesmo local que será servido almoço.
Não deixem de participar! O Bil está organizando mais esse evento com a promoção do Sindicato Rural de Ribeirão Bonito. Marque na sua agenda: Próximo domingo dia 26 às 10horas
Telefone para contato: (16) 3344 1579
Prêmios doados pela Copamribo e Casa do Fazendeiro serão sorteados no local

Nenhum comentário:
Postar um comentário