segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Para entrevistas do Censo deste ano, Dourado foi dividida em regiões


A equipe de recenseadores é composta por Silvana Linardo dos Santos, Eduardo Ferreira Roganti, Maria Beatriz Rosalin, Marta Regina Ferreira, Katia Castilho, Luiz Fernando Leal Majaron, Vanise Ortiz, Maria Alessandra Rossi, Kelly Cristina Stanganini e Rachel Cristina de Almeida.

Completam a equipe a agente censitária supervisora Amanda Cristina Varandas e a agente censitária municipal Ana Cristina Marin.

Os recenseadores estão identificados por meio de um colete, boné, crachá e um computador de mão conhecido como PDA. O equipamento foi fabricado especificamente para o Censo, o que garante a segurança dos dados, evitando que eles sejam violados.


Serão aplicados dois questionários. O básico não demora muito tempo para ser respondido. Já o mais elaborado, que será realizado a cada intervalo de dez casas visitadas, deve demorar um pouco mais.

A expectativa é que o trabalho dure aproximadamente, dois meses para ser concluído em Dourado. Uma informação importante: os recenseadores vão trabalhar em horários bastante flexíveis. O objetivo será encontrar os moradores em casa. Portanto, você poderá receber a visita de um recenseador à noite ou mesmo aos sábados.

“É importante que os moradores recebam os recenseadores e respondam as perguntas corretamente. As respostas vão ajudar a traçar um perfil atual de Dourado, do Estado e também do País. São informações importantes que ajudam a melhorar o planejamento das cidades”, comentou o prefeito.

Cada recenseador será responsável por aplicar os questionários em um determinado setor da cidade. Conheça seu recenseador:

Jardim Novo Dourado: Kelly e Luiz Fernando;
Vila São Jose e Parte do Centro: Alessandra;
Jardim Paulista: Marta e Maria Beatriz;
Parte do Jardim Primavera e Inicio do Jardim Aeroporto: Silvana;
Final do Jardim Aeroporto: Katia
Parte do Jardim Primavera, Jardim Elite e Residencial Azaleas: Vanise
Parte do Centro e Parque Dourado II: Eduardo;
Jardim das Flores e Jardim Central: Rachel.

Fonte: Com Informações do site da Prefeitura de Dourado

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria oportuno divulgar a equipe de Ribeirão Bonito.Alguma coisa contra?

Sergio Ronco disse...

Absolutamente NADA contra, apenas que as notas da cidade de Dourado constam do site da Prefeitura, diferentemente de Ribeirão Bonito.
obrigado pela postagem
Ronco