domingo, 21 de maio de 2023

Dourado encerra as festividades de seu aniversário de 126 anos

 Dourado encerrou as festividades de seu aniversário de 126 anos, neste domingo(21) com início na última sexta(19) finalizando com o desfile a cavalo a partir das 9h00.
A administração Gino Torrezan/Angela Sciaretta apresentou uma programação com elogios do público presente. Cantores abrilhantaram as noites de quinta, sexta e sábado, no recinto de rodeios muito bem montado. Na abertura da sexta-feira cavaleiros empunhando as bandeiras do Brasil de São Paulo e de  Dourado abrindo as festividades, com público lotando as arquibancadas.

Alguns comerciantes participaram nos standers montados pela organização,  expondo seus produtos, como foi o caso da Cervejaria Tempo de propriedade de Lorival Verillo, o Dudu.


Os cavaleiros, antes do desfile, receberam a visita do deputado Estadual Itamar Borges, político que tem ajudado  muito a região. Itamar trouxe um presente para a comunidade douradense. Por sua indicação, a cavalgada que encerra as festividades de aniversário da cidade, passa a ser incluída  no Calendário Turístico do Estado de São Paulo.


O industrial Flávio Maluf esteve presente na cavalgada, momento em que cumprimentou o deputado Itamar Borges pela visita e também ao prefeito Gino Torrezan pela magnífica festa dos 126 anos da cidade.
Fotos: Internet e redes sociais

Nenhum comentário: