sexta-feira, 1 de julho de 2022

PremieRpet comemora 25 anos e inaugura sua nova fábrica no Paraná

 A nova fábrica terá capacidade para produzir 660 mil toneladas de ração seca.

A PremieRpet completa 25 anos com seu parque fabril na cidade de Dourado, com mais de 680 mil metros quadrados de área construída, onde estão instaladas as fábricas de alimentos secos, alimentos úmidos e de cookies. 

Diretores da PremieRpet inauguram o novo polo industrial

Ontem, quinta(30) foi inaugurada a nova planta industrial, o mais moderno polo da América Latina,  localizado em Porto Amazonas/Paraná. Com essa nova operação, a empresa mais do que dobra a sua capacidade produtiva de alimentos secos e fortalece sua liderança em nutrição de cães e gatos no Brasil. A PremieR hoje, é a maior empresa do Brasil no segmento de pet food.

Em uma área total de 1 milhão de metros quadrados, conta com 92 mil metros quadrados em área construída. A localização  é estratégica, pois fica próxima de fornecedores de proteína e grãos, bem como de grandes centros consumidores, malha rodoviária robusta e fácil acesso a áreas portuárias e ferrovia, apresentando condições favoráveis tanto para receber matérias-primas importadas que compõem a formulação dos alimentos como para a expansão do negócio.

Flávio Maluf fala aos presentes

"Essa fábrica irá dobrar nossa capacidade de produção de alimentos de altíssima qualidade para o mercado Pet e reforçará ainda mais nossos valores e respeito com nossos consumidores e tutores", disse Flavio Maluf, presidente da PremieRpet, ao Blog do Ronco

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: