domingo, 24 de julho de 2022

No município de Dourado, foram entregues 76 títulos de propriedade para famílias do Jardim Aeroporto, de um total de 405. Os demais documentos serão entregues assim que liberados pelo cartório.

A visita do Secretário de Infraestrutura e meio Ambiente de São Paulo Marcos Penido juntamente com o Secretário da Habitação Flávio Amary e outras autoridades do Estado, foi de muita alegria e boas notícias para população de Dourado.

O Governo de São Paulo entregou no sábado (23) 659 títulos de propriedade do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação, nos municípios de Dourado, Boa Esperança do Sul e Itápolis, na região Central. Os documentos fazem parte de um pacote de 3 mil títulos que serão entregues pelo Estado, sem custos aos municípios e moradores, para regularização fundiária de domicílios em situação irregular.

"O trabalho da Habitação é abençoado por Deus, em que a gente transforma a vida das pessoas e dá dignidade. Agora os moradores podem investir, podem melhorar a casa deles porque ninguém vai questionar a propriedade. Isso é uma conquista", destacou o secretário de Governo, Marcos Penido.

Em Dourado, o prefeito Gino Torrezan  resolveu uma pendência de mais de 30 anos, onde firmou contrato com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo regularizando os imóveis do Jardim Aeroporto.

No município, foram entregues 76 títulos de propriedade para famílias do Jardim Aeroporto, de um total de 405. Os demais documentos serão entregues assim que liberados pelo cartório. 

" É o sonho da casa própria para muitas famílias e que hoje se realiza. E a regularização dos imóveis do jardim aeroporto, receber o título de propriedade é uma emoção muito forte. Sem o título de propriedade a pessoa fica insegura. Agora é motivo de muita alegria", disse o prefeito Gino Torrezan

Nenhum comentário: