sábado, 7 de maio de 2022

Presidente da Assembleia Legislativa de SP visita a região

 Dourado ganha mais um trevo. Segurança para todos. 

Na última sexta(6) o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputado Carlão Pignatari saiu de Votuporanga por volta das 7h00 a bordo de uma aeronave de prefixo PT LLG, aterrissando no Aeródromo Clemente Verillo, pista do Santa Eliza Eco Resort.

Os prefeitos da região: Dourado, Ribeirão Bonito, Boa Esperança do Sul, Trabiju e Brotas recepcionaram o visitante ainda no pátio do aeródromo.

O parlamentar seguiu para a cidade de Dourado junto com o prefeito Gino Torrezan onde foram realizadas algumas visitas. Às 11h20, o presidente da PremieRpet Flavio Maluf, recepcionou o chefe do poder legislativo paulista e demais visitantes, na sede da empresa. 

O grupo, sempre acompanhado por Flavio,  conheceu as modernas instalações do parque fabril, com as devidas explicações sobre todo o processo de fabricação dos produtos para pets.

Por volta das 13h00, foi servido almoço aos visitantes. Após, o grupo se encaminhou ao anfiteatro onde o deputado Pignatari  entregou ao prefeito Torrezan um documento intitulado “ordem de serviço” que tratou do anuncio da obra do trevo de acesso à indústria PremieRpet.

Essa benfeitoria só foi possível graças à união de forças dos prefeitos da região, todos presentes ao evento e, ao governo do Estado sob o comando do governador Rodrigo Garcia.

Flavio Maluf agradeceu a presença do parlamentar e demais autoridades, enfatizando que essa obra trará maior segurança aos colaboradores da empresa e para todos que trafegam pelo local.

Nenhum comentário: