terça-feira, 24 de maio de 2022

Deputado Itamar Borges recebe cidadania douradense

Josmar Verillo,  vereadora Claudia Romero presidente da câmara de Dourado, deputado Itamar Borges e o Prefeito Gino Torrezan.

Com proposição da Presidente da Câmara de Dourado, Claudia Romero, foi aprovada a concessão do título de cidadão douradense ao deputado Itamar Borges, que era até alguns dias atrás o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Itamar é amigo dos prefeitos da região e tem contribuído muito com as prefeituras das cidades da região central do estado.

Itamar não pode comparecer à cerimônia de entrega no dia 18, e o prefeito Gino Torrezan recebeu representando o deputado. Ontem, segunda(23), foi feita uma homenagem ao deputado na sede do Sindicato Rural de Dourado, cujo presidente é Lorival Verillo. Na ocasião degustaram salumeria produzida em Dourado, bem como a cerveja Tempo.

Recentemente Itamar participou de um jantar com prefeitos e empresãrios da região, onde teve oportunidade de fazer um balanço de suas atividades à frente da Secretaria da Agricultura, bem como da sua trajetória como prefeito e deputado estadual.

 

Nenhum comentário: