sábado, 5 de março de 2022

Evento marcou a inauguração do escritório "Sanchez & Sanchez" em Ribeirão Bonito

 Sanchez & Sanchez 
Jorge Sanchez inaugura a Sanchez & Sanchez em Ribeirão Bonito

Um final de tarde especial em Ribeirão Bonito nesta sexta(4) palco de  um evento grandioso, tendo  a presença do prefeito de Ribeirão Bonito Carlos Caregaro, de Dourado Gino Torrezan e de Trabiju Marcelo Fonseca. Vários vereadores, autoridades, executivos e convidados. todos reunidos para a inauguração de um dos escritórios mais respeitados do país: “Sanchez & Sanchez” - Advogados, que a partir de então abre suas portas para atender a região.        

A escolha pela cidade veio através de um de seus filhos, Jorge Donizete Sanchez. Há tempos que Jorge vinha planejando trazer para Ribeirão Bonito um braço de sua empresa, a qual já está presente em várias cidades do país e até mesmo em Portugal. Chegou o momento! E esse momento foi realmente maravilhoso.

Jorge ao lado da esposa Helga

Escolhido o local, um dos prédios mais charmosos da cidade, dividido em vários ambientes, todos minuciosamente bem decorados,  Jorge a esposa Helga e seus sócios descerraram a fita, simbolizando o início dos trabalhos, no centro geográfico do Estado de São Paulo.

Ao tomar a palavra durante a inauguração, Jorge falou de sua emoção ao concretizar um sonho, o de trazer parte de sua empresa para Ribeirão Bonito, reconhecendo e retribuindo com a cidade,  tudo o  que havia recebido dela: a base educacional que foi fundamental em sua formação. Fez questão de parabenizar e cumprimentar as professoras da época, as quais estavam presentes.

                               Professoras presentes ao evento

Jorge de família tradicional de Ribeirão Bonito, deixou a cidade ainda adolescente, continuando os estudos na cidade de São Paulo. Jorge foi galgando degraus importantes em sua vida profissional. Hoje, líder de um grupo que emprega mais de 500 colaboradores, a Sanchez & Sanchez é atualmente, uma empresa das mais respeitadas no campo da advocacia. As maiores instituições financeiras do Brasil são atendidas pela Sanchez & Sanches, e Ribeirão Bonito tem o privilégio de agora, poder contar com os trabalhos importantes nessa área.

A benção do padre Zezinho pároco da cidade

A geração de empregos para Ribeirão Bonito é um presente enorme, foi o que disse o prefeito Carlos Caregaro. Gino Torrezan, prefeito de Dourado, cumprimentou o Jorge e seus sócios desejando sucesso em mais essa empreitada. Marcelo, prefeito de Trabiju deixou o seu abraço a todos que contribuíram com a vinda da Sanchez & Sanchez para a região.

O empresário Josmar Verillo, amigo de longa data de Jorge, e conselheiro que já foi de sua empresa, fez questão de detalhar a trajetória de sucesso de Jorge Sanchez e quanto é importante a abertura de novas vagas para a cidade. 

Verillo foi um dos incentivadores para que o sonho do amigo se tornasse uma realidade.

Fotos: Lucimara Ronco

Nenhum comentário: