segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Tragédia em Água Vermelha: 4 da mesma família morrem afogados; todos moradores em Ribeirão Bonito

O amigo e jornalista Marcel Rofeal está disponibilizando o seu tempo e a sua competência para ajudar os familiares da tragédia ocorrida com quatro integrantes da mesma família, os quais morreram afogados, todos moradores em Ribeirão Bonito.

Marcel deve se deslocar para o local do triste acidente. Abaixo o texto de Marcel Rofeal:

Marcel Rofeal está em Ribeirão Bonito.
1iSa9f5o2nm7mi 14lh ·

LUTO▪︎O afogamento de quatro pessoas de uma mesma família de moradores de Ribeirão Bonito chocou a todos nós neste domingo (26). Entre as vítimas estão duas crianças, de 9 e 12 anos, o tio e o avô.

A tragédia ocorreu durante uma confraternização de Natal em uma área rural a 27 quilômetros de Iturama (MG), que fica a 750 quilômetros de Belo Horizonte, na divisa entre os Estados de Minas Gerais e São Paulo.

Segundo as informações que obtive, as crianças brincavam nas águas do Rio Grande, nas imediações da Ponte de Água Vermelha, quando o menor começou a se afogar e os familiares tentaram socorrê-lo.

Os irmãos Kaique, de 9 anos, e Pablo, de 12 anos, o tio deles, Gilsonei, de 33 anos e o avô, Gilson, de 60 anos, desapareceram. Desde a noite de sábado (25), mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas na região, que fica próxima à Usina Hidrelétrica de Água Vermelha.

Mais cedo, em contato com alguns familiares das vítimas e com pessoas que acompanham os trabalhos na região, soube que um corpo foi encontrado no meio da tarde e que drones são usados para tentar localizar outras vítimas.

Há pouco, a Prefeitura de Ribeirão Bonito divulgou nota informando que cancelou o show previsto para esta noite, na Praça da Matriz, em respeito às vítimas, e afirmou que presta assistência às famílias.

Eu sigo acompanhando o caso à distância e reitero meus sentimentos de pesar e consternação aos familiares e amigos das vítimas neste momento. Em situações como esta, Ribeirão Bonito se une em oração, como uma só família.

Nenhum comentário: