segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Governo anuncia R$ 1,8 bilhão para modernização de 1,2 mil km de vicinais. A estrada Brotas/ Dourado/Ribeirão Bonito está entre elas

 

O Governador João Doria e o Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciaram nesta segunda-feira (13), no Palácio dos Bandeirantes, o investimento de R$ 1,8 bilhão na nova fase do programa Novas Estradas Vicinais, que vai beneficiar outras 106 vias com 1,2 mil quilômetros de melhorias.

Essenciais para o escoamento da produção agrícola, as estradas vicinais movimentam as economias regionais. Elas também permitem o deslocamento da população de cidades menores a grandes centros urbanos, garantindo acesso a serviços mais amplos de saúde e educação oferecidos em polos regionais.

A estrada Brotas/Dourado/Ribeirão Bonito está entre as vicinais que serão licitadas em 2022.

Na foto estão, os prefeitos de Dourado Gino Torrezan, de Brotas Leandro Correa, o vice Polaco e o prefeito de Ribeirão Bonito Ribeirão Bonito Carlos Caregaro.

O evento foi marcado pela presença do Governador João Doria, do vice Rodrigo Garcia e de outras autoridades.

Em sua fala, o prefeito de Dourado Gino Torrezan, agradeceu o empenho do prefeito de Brotas Leandro Corrêa, do vice Polaco, do empresário Josmar Verillo e outras autoridades que lutaram para que essa pavimentação asfáltica se tornasse uma realidade.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: