sábado, 4 de dezembro de 2021

Empresário de Ribeirão Bonito Josmar Verillo, está nos EUA a convite do governador João Doria, representando a Paper Execellence

O Governador João Doria abriu na última quarta-feira (1º) a missão estadual em Nova York para estreitar o intercâmbio comercial com a América do Norte e incentivar novos investimentos internacionais em São Paulo. Doria participou de seis reuniões ao longo do dia para incentivar parcerias internacionais nos principais segmentos econômicos do estado.

“Neste primeiro dia destaquei a empresários e investidores que o Brasil tem jeito e pode ter um belo futuro no seu desenvolvimento econômico e social. Pudemos apresentar nossas ideias para que o Brasil vença o populismo, a corrupção e a inflação. Nossas realizações em São Paulo são prova de que é sim possível fazer um governo responsável do ponto de vista fiscal. E que seja capaz de realizar reformas estruturais”, disse Doria.

A comitiva capitaneada por Doria é formada por Secretários de Estado e empresários paulistas, além do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. O Governador vai inaugurar um escritório comercial na América do Norte. A coordenação da missão e a operação do escritório estão a cargo da InvestSP, a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.

Josmar Verillo, a convite de Doria, se juntou a comitiva representando a empresa: Paper Excellence. Verillo trará na bagagem boas notícias para Ribeirão Bonito e Dourado.

Nenhum comentário: