sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Flavio Maluf anunciou em Trabiju a nova fábrica da PremieRpet

Sergio Ronco

Ao receber o título de cidadão Trabijuense, outorgado pela câmara municipal local, o industrial e presidente da PremieRpet, Flavio Maluf fez o anúncio de inauguração da nova fábrica de produtos úmidos para pets, no parque fabril de Dourado.

Recentemente estive em visita ao prédio de 14 mil metros quadrados onde abriga a mais moderna fábrica de produtos úmidos do mundo, embalados em sachês, que está em fase final de testes.
O maquinário importado de vários países surpreende pela velocidade de produção. Para se ter uma ideia, a câmara fria tem capacidade para armazenagem de 300 toneladas de carne. Rigorosamente fabricado, passando por sistema de autoclave garantindo toda a qualidade do produto em processo físico de esterilização.
O início dos trabalhos está previsto para janeiro de 2022. Novas vagas serão abertas na empresa que já conta com mais de mil colaboradores.
Dourado se beneficia diretamente da PremieRpt recolhendo recursos importantes, através dos impostos gerados pela empresa. A região também é beneficiada, com a contratação de pessoal de cidades vizinhas, além de Dourado.
Um novo centro fabril da PremieRpet está sendo construído no Estado do Paraná.
A empresa é ganhadora de vários prêmios, entre eles, um dos melhores locais para trabalhar.
(Foto: Ronco)

Nenhum comentário: