terça-feira, 14 de setembro de 2021

Diretor de RH da PremieRpet Alexandre Gregory e o industrial Flavio Maluf foram destaques do "Grupo Gestão RH"

O Grupo Gestão RH promove desde 2006 a pesquisa anual Os RHs Mais Admirados do Brasil e da América Latina, visando valorizar executivos de Recursos Humanos com atuação que sejam referência para o mercado. Em 2019, a pesquisa passou a incluir os CEOs Mais Admirados pelos RHs, a fim identificar e destacar os líderes de empresa que valorizam a gestão de pessoas na estratégia do negócio e, por isso, têm a admiração dos próprios profissionais da área de RH.

O Diretor de Recursos Humanos da PremieRpet Alexandre Gregory está entre os 150 gestores de pessoas mais admirados do Brasil e América Latina

O presidente da Eucatex e da PremieRpet, Flavio Maluf(foto) ficou entre os 50 CEOs mais admirados pelos RHs, pelo segundo ano consecutivo.

A empresa PremieRpet, como o Blog do Ronco já havia noticiado,  foi ganhadora do  Prêmio Lugares Incríveis Para Trabalhar.

“ Fico muito feliz em ter meu nome lembrado novamente,  ainda mais em um momento tão difícil como este de pandemia, onde o nosso objetivo maior foi proteger os colaboradores,  manter os empregos e ajudar os lojistas na venda dos produtos", disse Flavio Maluf ao Blog do Ronco

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: