terça-feira, 1 de junho de 2021

Vice Governador Rodrigo Garcia inaugura delegacia de polícia civil em Trabiju e assina autorização para início de obras de infraestrutura de casas populares em Dourado

 Vice-governador visita região e traz boas notícias para a comarca de Ribeirão Bonito

Rodrigo Garcia e autoridades no Aeródromo Clemente Verillo

No último sábado(29), o vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia, deixou a cidade de Catanduva a bordo de uma aeronave rumo ao Aeródromo Clemente Verillo em Ribeirão Bonito. O King Air da Sales – Serviços Aéreos, aterrissou no Santa Eliza Eco Resort próximo das 12h30. No pátio, aguardavam o vice governador,  algumas autoridades regionais, entre elas o prefeito de Trabiju Giovani Ferro e o deputado Massafera.

Rodrigo Garcia foi recepcionado pelo gerente do Santa Eliza, dando-lhe boas vindas a região. Em seguida cumprimentou as autoridades presentes e rapidamente se deslocou a cidade de Trabiju onde participou de inauguração da sede da delegacia de polícia civil. Antes de sair, Garcia disse ao Blog do Ronco:

“Estamos oferecendo mais segurança para a população de Trabiju, através de uma iniciativa que mostra a força da Polícia Civil e dá mais condições de a população ser atendida. Estamos avançando, modernizando a Polícia Civil com novos prédios e com mecanismos eletrônicos que garantem mais acesso a todos os paulistas”.

Aguardavam a chegada de Garcia em Trabiju, os prefeitos de Boa Esperança do Sul, Manoel do Vitorinho, Carlos Caregaro de Ribeirão Bonito e Gino Torrezan de Dourado. Na oportunidade, foi assinado documento de autorização para o início de obra de infraestrutura da primeira fase do “Nossa Casa-CDHU” para a construção do Conjunto Habitacional CDHU para os municípios de Borborema e Dourado.

Gino Torrezan teve a oportunidade de conversar com Rodrigo Garcia solicitando atenção especial ao município de Dourado. A autorização assinada por Garcia prevê as obras de infraestrutura, como: ruas, rede de esgoto, água, guias, sarjetas e eletrificação. Até o final do ano deverá ser licitada a construção de 73 casas em uma outra etapa de trabalho. Essas unidades serão implantadas na Rua Barão do Rio Branco, ao custo de R$ 1,3 milhão. Todas as casas terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 47,87 m2.

Ao final do evento, o prefeito de Trabiju Giovani Ferro acompanhou o vice governador em seu carro oficial até o aeródromo Clemente Verillo, onde a aeronave o aguardava para o retorno a São Paulo.

Nenhum comentário: