sábado, 15 de maio de 2021

Drogaria Total inaugurada neste sábado em Dourado

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.(Roberto Shinyashiki)

Sempre que um novo empreendimento é inaugurado é motivo de orgulho e de prosperidade. Em tempos difíceis como o que estamos passando em função da pandemia, o fato de acreditar em dias melhores e num futuro promissor,  é a realização de quem aposta no sucesso.

É dessa forma que a farmacêutica Marcela Brunelli Lucas, investe em Dourado com a inauguração de sua bela farmácia, a Drogaria Total,  no centro da cidade. Fui convidado para a inauguração e confesso que fui surpreendido positivamente com o ambiente muito bem decorado, atraente, detalhadamente projetado com gôndolas iluminadas e bem distribuídas. Uma ampla sala de serviços farmacêuticos e um escritório, fazem parte do conjunto. Um andar superior servirá de apoio para estoque e reuniões de trabalho.

Dourado ganha com essa inauguração, pois a presteza e a competência da Marcela é conhecida por todos. Os colaboradores da Drogaria Total foram muito bem selecionados para que o cliente possa ter o melhor atendimento, pois a missão principal é o de prover a atenção farmacêutica, com o propósito de conseguir resultados positivos na qualidade de vida e da saúde dos pacientes.

                     Dia de festa com a inauguração da Drogaria Total

O sucesso em qualquer empreendimento é consequencia de quem acredita no que faz, sempre executando com amor e carinho, e esse figurino cabe perfeitamente à Marcela. Os sonhos se realizam levando idéias para a vida real. 

O Blog do Ronco parabeniza o casal Willian e Marcela por acreditar em Dourado e ter como meta cuidar de sua população.

A Drogaria Total fica na rua Dr. Francisco Borja Cardoso, 520. Telefones: (16) 3345 1055 - (16) 98141 9830.

Nenhum comentário: