quinta-feira, 27 de maio de 2021

PremieRpet intensifica seus protocolos de prevenção ao Coronavírus

A PremieRpet, empresa com sede na cidade de Dourado, vem adotando medidas rígidas no combate ao Coronavírus desde o início da pandemia. Com o aumento do número de infectados pelo COVID19, na região, a empresa está reforçando ainda mais os protocolos de prevenção em seu parque fabril, contribuindo dessa forma, para o bem estar e a saúde de seus colaboradores. Para tanto, a PremieR divulgou um comunicado interno na tarde de ontem, quarta(6) com o seguinte teor:

INTENSIFICAMOS A PREVENÇÃ0

 Desde o inicio da pandemia, adotamos todas as medidas de prevenção orientadas pelas autoridades de saúde, além de outras iniciativas, incluindo: Distanciamento social, ampla distribuição e uso de máscaras e álcool em gel, reforço aos protocolos de higienização dos ambientes, palestra com infectologista, pulverização de ruas internas e prédios com hipoclorito de sódio 0,5% e instalação de cabines de desinfecção, afastamento de idosos, gestantes, aprendizes e todos dos grupos de risco, adoção do home office para áreas administrativas, suspensão de viagens e eventos presenciais, desativação de espaços coletivos, ampliação da frota para o transporte de Colaboradores e dos turnos para refeições, testagens, campanhas de vacinação contra a gripe, campanhas de orientação e esclarecimentos, inclusive estendidas a comunidade com a distribuição de álcool em gel e 10 mil cestas básicas para apoio aos mais vulneráveis. 

Agora, em virtude dos altos índices de Covid-19 na região, estamos intensificando ainda mais os nossos rigorosos controles de prevenção internos.

 Estamos diante de um cenário desafiador: as restrições externas foram reduzidas e não existe cooperação para manter o isolamento social de forma eficiente até que as vacinas possam imunizar a maioria da população.

Por isso, visando sempre proteger acima de tudo a saúde dos Colaboradores, terceiros, prestadores de servicos, bem como seus familiares e a comunidade, reforçamos os protocolos. 

Intensificamos as testagens, isolando os casos positivos, além de todos os casos que tiveram algum contato com alguém positivado e todos os que se declaram suspeitos junto ao RH, seja por contatos na familia, amigos, viagens etc.

Também passaremos a testar em massa, a fim de encontrar possíveis assintomáticos não declarantes. 

Com isso, priorizamos a segurança das pessoas e contribuímos para que todos possam se cuidar adequadamente e cuidar do próximo.

Vai passar! Mas precisamos do apoio de todos para mantermos o controle rígido.

E qualquer pessoa com sintomas ou que teve contato com casos suspeitos deve procurar imediatamente o RH. 

Contamos com voce! 

COMUNICAÇÃO INTERNA PremieRPet • GrandFood BRASCORP  

Nenhum comentário: