segunda-feira, 26 de abril de 2021

Santa Eliza Eco Resort - É hora de relaxar em local tranquilo com todos os procedimentos preventivos que o momento exige

Quem em sã conciência imaginava uma situação como a que estamos passando? Historiadores narram os desastres mundiais e nossa mente dificilmente tenha registrado o tamanho dos problemas vividos por outras gerações. Chegou a nossa vez! A pandemia mudou os costumes, a relação de amizade, de convívio com os parentes e até com os de casa. A higiene também não é a mesma. Muito mais cuidado estamos tendo. Vocês já repararam que resfriado e gripe, são poucos os acometidos? Pois então, deve ter uma ligação direta com a nossa atual higiene e com o uso de máscaras.

Em tempos de restrições, e em aguns pontos até mesmo o lockdown é certo que não tem feito nada bem para a nossa cabeça. Ficamos pensando onde poderemos nos distrair e sair desse círculo vicioso que nos impõem a tv, os jornais etc. Não se fala outra coisa senão o COVID 19. Ele por si já é um desastre, agora ficar martelando o pensamento nele é pior ainda. Quando não é a própria doença que faz mal, é o psicologico que vai para o buraco.

Será que não está na hora de desfocar desse assunto com toda a responsabilidadea que o momento exige? Afinal a vida continua. Lamento profundamente os que nos deixaram, vítimas desse inimigo invisível. Solidarizo-me com os parentes que perderam seus entes queridos e também àqueles que permanecem enfermos.

Se as fotos abaixo do Santa Eliza Eco Resort lhes remete a um local tranquilo, sem aglomeração, com os devidos protocolos exigidos no combate ao vírus e que  estão disponibilizados, garanto a você que ao "vivo" é muito superior a qualquer foto bem elaborada.  Aqui no Santa Eliza se você não quiser fazer suas refeições nos três amplos salões,  poderá fazê-lo ao ar livre sob cobertura de quiosques, ou até mesmo em torno do bar "Pouso Forçado". Nossa área externa com 5 alqueires é toda formada em gramado, árvores frutíferas e árvores de madeira de lei.

   

É um lugar literalmente relaxante, com um figurino próprio para os dias que estamos vivendo. Você merece o que o Santa Eliza lhe proporciona! Peça mais informações à nossa equipe de vendas pelos telefones: (16) 9999 1179 0u 3600.1591.

Santa Eliza Eco Resort - Onde mora a Natureza
Ribeirão Bonito SP - Km 187,5 SP-215
Acesso todo em asfalto

Nenhum comentário: