sexta-feira, 2 de abril de 2021

Prefeitura de Boa Esperança do Sul distribui ovos de páscoa para crianças das escolas e creches

Em um ano tão difícil, pequenos gestos fazem toda a diferença. Ontem e hoje a Prefeitura de Boa Esperança do Sul fez a entrega dos ovos de Páscoa para as crianças das escolas e creches municipais.

Prefeito Manoel proporcionando a alegria da criançada

O recado do Prefeito Manoel: 


"Muitas vieram para o colégio junto com os pais depois de muitos meses. Matamos um pouco a saudade deles, mas com a consciência de que ainda não é a hora da retomada das atividades.
A distância, tão necessária nesse momento, vai durar mais um pouco.
Que esse presente possa tornar mais doce a Páscoa das famílias boaesperancenses e que seja símbolo de um período de mais compreensão, amor e muita saúde.
A Prefeitura agradece a todos os servidores que se desdobraram para que esse momento fosse possível, seguindo todos os protocolos de segurança que esse momento exige. Aliás, todo servidor municipal também recebeu uma lembrança alusiva a data. É um gesto simples, mas que reflete o carinho que a administração tem pelo empenho e dedicação de todos.
“Apesar deste momento de tantas incertezas, da grave situação que estamos vivendo em função desta pandemia, o meu sentimento é de gratidão e muita alegria ao ver nos olhos das crianças a felicidade e a esperança de receber os ovos de Páscoa. E pensando em fortalecer a economia do nosso município, dentro da legalidade do poder público, o fabricante dos ovos também é daqui, motivo de muito orgulho pra gente também”, destacou o prefeito Manoel.

Nenhum comentário: