sexta-feira, 26 de março de 2021

Prefeituras da comarca de Ribeirão Bonito se unem com industrial Flavio Maluf em parceria público/privado.

 Cidades Solidárias

Sergio Ronco 

A matéria de ontem veiculada pelo Blog do Ronco noticiando a reunião entre os prefeitos da comarca de Ribeirão Bonito: Gino Torrezan(Dourado), Carlos Caregaro, e o vice Reginho (Ribeirão Bonito), Manoel do Vitorinho(Boa Esperança do Sul) e Giovani Ferro(Trabiju) teve muitos acessos e também perguntas sobre qual seria a estratégia dos chefes dos Executivos com o industrial Flavio Maluf, parceria essa público-privado. Pois bem, por mais de duas horas a reunião se estendeu com muita informação dos gestores públicos do grave momento que o país está passando e as dificuldades encontradas nos 100 primeiros dias de governo. O desemprego e a falta de alimentos para famílias carentes fez parte das discussões.

Flavio Maluf se colocou à disposição de ajudar no que fosse preciso desde que a coordenação ficasse a cargo dos prefeitos. Na área social, o industrial poderá disponibilizar cestas básicas para famílias necessitadas, como já foi feito no passado pela PremieRpet por três vezes em todos os municípios da comarca. Os critérios dessa distribuição ficaria a cargo dos prefeitos. Essa ajuda poderá se estender pelo prazo de três meses.

                 Prefeitos da comarca reunidos com o industrialFlavio Maluf

No campo de geração de empregos, Flávio abriu a possibilidade de ser realizado cadastros dos prestadores de serviços de cada município em todas as áreas, incluindo alimentação. Tais cadastros seriam organizados pela prefeitura de cada cidade. Em posse desses cadastros, a PremieRpet incluiria no rol de prestadores de serviços da empresa, com prioridade de contratação para os cadastrados da comarca, cada qual na sua área.

Flávio sugeriu também que os prefeitos pensassem em mais ações que pudessem beneficiar a população de modo geral. Para o industrial, o momento é muito difícil e que vai demandar muita sensibilidade, habilidade, competência e ação dos gestores públicos.

Fotos exclusivas: Blog do Ronco


Nenhum comentário: