sexta-feira, 19 de março de 2021

Lamento informar o falecimento do amigo Plininho Kiehl

Perder um ente querido, um amigo doi na alma. Lamento informar a morte prematura de um moço cheio de vida, alegre, respeitador, amigo dos amigos, de um coração que não cabia no seu peito. Palmeirense de quatro costado, brincalhão, amava os equinos, amava Dourado, respeitava os seus colaboradores da fazenda onde passava a maior parte do seu tempo, a Santa Carolina. Dourado amanhece de luto.
"E aí Serjão, gostou do palestra"? Com essas palavras abria o sorriso que sempre foi sua marca registrada. Bom dia Lucimara, bom dia Alemão, bom dia Ariane, tudo bem com vocês? Ah Plininho você já está fazendo muita falta para nós todos. Nossos corações estão espedaçados. Que Deus abra as portas e te receba com os braços abertos. Esta sexta-feira acabou para mim!!! A tristeza é grande e olha que nem mesmo tínhamos uma convivência diária, mas o longo tempo que nos conhecemos e a sua amabilidade, o seu caráter, o seu respeito por nós todos, nos fez colocá-lo em nossos corações definitivamente. Não tenho palavras para expressar a minha tristeza! Ao Plinio Kiehl, a Malú, a toda família, o meu fraternal abraço!

A companheira de todas as horas, Malú, deixou a mensagem abaixo: 

"26 anos foi o que coube em nosso tempo. Então não é qualquer despedida. É uma vida cheia de histórias, de lembranças e que agora se estenderá na saudade. Vai ficar aqui o que vivemos e vai com você também o que vc compartilhou com todos nós. O tempo não irá devolver novos momentos, mas irá permitir boas lembranças. Sei que vai  sufocar e fazer parecer infinito quando as lembranças chegarem, mas é tudo breve como todos esses anos que passaram. Parece que foi ontem que nos conhecemos e hoje eu preciso me despedir. Mas Deus estará te guardando e a Ele faço um pedido: que te receba com alegria e com o abraço que não podemos te dar, e te deixe descansar na sua nova casa.
Te amo no infinito e no além "❤.
Plininho e a paixão pelos cavalos.....
Fotos:Arquivo pessoal

Nenhum comentário: