quinta-feira, 11 de março de 2021

As Mais Mais - Blog do Ronco

 Perguntar não ofende....

- O ex-presidente Michel Temer disse certa feita que a política é papel dos civis e não dos Militares. E por que os Ministros do STF podem exercer esse papel, como nos parece???

Faltou ética e respeito
- Atacar o General Vilas Boas nas condições de saúde em que se encontra(nem falar consegue), no mínimo é coisa de mau caráter. Afinal não pode se defender.

4 Estrelas
- Gostaria de ver uma pesquisa sobre o que a população acha do Exército Brasileiro. Tenho convicção de que a arrasadora maioria vê a instituição como das mais brilhantes e guardiã de nossa soberania.

Não é para qualquer um...
- Para se chegar ao generalato é peciso muito estudo, mais muito mesmo. Não é qualquer falastrão que possa se comparar a um deles e denegrir a sua imagem. Críticas são normais, até mesmo aos c omandantes do Exército, mas o que estamos vendo, não passa de comentários de aproveitadores desqualificados.

Pois É...
- Eu sempre tive em mente que o STF seria a tábua da salvação quando assuntos de grande interesse da nação pudesse ser resolvido sem atropelos. Uma coisa é respeitar, outra completamente diferente, é ACEITAR e CONCORDAR.

Jovem jornalista
- Caio Coppolla, na minha opinião, é o melhor comentarista da atualidade.

Comida para todos
- Não acho que restaurantes deveriam estar fechados desde respeitassem os devidos protocolos: Distanciamento entre mesas, uso de máscara no buffet, uso de luvas, higienização nas mesas a cada novo cliente, termômetro e talvez oximetro na entrada, alcool gel pronto!

Pandemia
- Sabemos exatamente da gravidade da situação do país com a pandemia. Ocorre que se cada um NÃO fizer a sua parte, ficará muito difícil sairmos dessa catástrofe. Não que isso isenta de quem tem tomado os devidos cuidados, mas convenhamos, o risco é bem menor.

Parabéns 1
- Parabenizo o douradense Dr. Miguel Giudicicci Filho, que está a frente de um grande laboratório para trazer para o Brasil a vacina Sputnik V.

Parabéns 2
- Parabenizo o Dr. Marcos Baldavira Ferreira que vem desde há tempo, alertando para os problemas da Covd 19. Marcos, como tantos outros, está vivendo o problema do lado de dentro de um hospital que cuida de infectados.

Vamos as prioridades
- Neste momento as atenções se voltam para a política com a entrada de Lula no cenário. Acho que o país tem a sua prioridade, combater a pandemia. Blá-blá-blá deixa para depois.

A desinformação
- Está difícil de assistir aos notíciários. Os tendenciosos estão cada vez mais de plantão permanente.

Pimenta dos olhos dos outros é refresco
- A ordem é praticamente a de fechar TUDO. Muito bem, e quem paga as contas, é quem mandou fechar? E os impostos terão liberação nos pagamentos? E os pedágios, continau a todo vapor? E os combustíveis continam em alta? E o imposto de renda foi prorrogado? E os políticos baixaram seus salários em função dos esforços do governo fgederal. Afinal poderiam dar uma pequena contribuição, não?

OPINIÃO
- Esta postagem é minha opinião, respeito o contraditório.

Nenhum comentário: