quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O prefeito eleito de Dourado, Gino Torrezan fala com exclusividade ao Blog do Ronco

 O Blog do Ronco convidou o prefeito eleito de Dourado Gino Torrezan, a participar de sua primeira entrevista. Leiam na íntegra a seguir:


Ronco:
Qual foi o momento mais preocupante de sua campanha?

Gino Torrezan: Foi quando apareceram denúncias de compra de votos por todas as redes sociais, foi preocupante pois não sabíamos o efeito disso no resultado, mas os eleitores responderam com seriedade e honestidade com o voto!



Ronco: Qual foi sua estratégia de campanha?

Gino: Ouvir a população, as redes sociais, as maiores dificuldades, carências e levando nossas propostas de trabalho , muitas caminhadas e muita conversa!

Ronco: Em que momento, se é que previu, achou que a vitória estava consolidada?

Gino: Só acreditamos na vitória quando se abrem as urnas e contam os votos, mas no sábado que antecedeu a eleição, tivemos uma boa sensação que a vitória chegaria, pois conseguimos  mais de 200 carros e pessoas de forma voluntária  para participarem de nossa carreata, naquele momento parecia que a vitória estava chegando!

Ronco: A quem você agradece por sua vitória nas urnas?

Gino: Primeiramente a Deus,  a minha família e também  a toda população que queria mudança e a liberdade de expressão . Agradeço imensamente ao nosso amigo e apoiador Flávio Maluf e toda sua equipe da Premier , na pessoa do Marcos de Oliveira. Agradeço também, a todos os empresários e pequenos empreendedores que foram decisivos para que a nossa mensagem, que iremos gerar emprego e renda, chegasse aos mais necessitados

Ronco: Tem nomes para o seu secretariado?

Gino: Ainda não temos , até porque não fizemos acordos para obtenção de votos, mas, é lógico que temos alguns nomes que já estamos conversando para assumirmos a prefeitura  com nossa equipe completa

Ronco: Qual será a tônica do seu governo?

Gino: Desenvolvimento econômico e consequentemente desenvolvimento social, Vamos trabalhar em três  principais frentes , são elas, geração de empregos, qualificação profissional e melhorias no setor da saúde

Ronco: Quais as prioridades?

Gino: Implantar o CEPD, centro de educação profissionalizante de Dourado, construção e implantação do Distrito Industrial, comercial e de serviços, e melhorias na administração dos recursos do setor da Saúde.

Ronco: Como pretende interagir com o Legislativo?

GIno: Temos a melhor Câmara dos últimos tempos, pretendo interagir respeitando os limites de poderes, e construindo  propostas que venham de encontro com nossas propostas de governo para o desenvolvimento do município, temos uma excelente relação institucional com a maioria dos vereadores, creio que afinaremos nossos propósitos com todos, pois se estamos nas posições de comando para o desenvolvimento de nossa querida Dourado, quem poderia ser contra? Entendo que exista a oposição, mas poderá ser uma alavanca para debates políticos e saudáveis por projetos, entendo que não  podemos deixar as vaidades sobressaírem as razões.

Ronco: Deixe uma mensagem para a população de Dourado.

Gino: Peço a Deus a proteção divina para realizar o melhor governo dos últimos tempos. Acredito que com a ajuda de cada um de nós, Douradenses, faremos a diferença para as próximas gerações, que irão  olhar para a história e agradecer o que foi construído neste momento. Agradeço e parabenizo a cada um que participou desta campanha que foi vencida com as regras do "jogo" pré-estabelecidas, jogando limpo, na raça e na coragem! vencemos a eleição! Um forte abraço em cada um de vocês!

Nenhum comentário: