terça-feira, 24 de novembro de 2020

Madrugada de terror em Araraquara

 Araraquara viveu uma madrugada de terror e medo. Ainda não se sabe ao certo o número de participantes em assalto em duas agências bancárias da cidade, Caixa Econômica e Banco do Brasil. A PM foi surpreendida com o verdadeiro arcenal em posse dos ladrões. 

Foto: Araraquara.com

Texto: Araraquara. com: 

Uma madrugada de terror. Assim muitos moradores da região central de Araraquara definiram os momentos de tensão vividos durante a intensa troca de tiros na madrugada desta terça-feira (24).

Uma quadrilha fortemente armados tentou roubar a agência da Caixa Econômica Federal que fica ao lado da igreja Matriz. Os bandidos não mediram esforços para afastar os policiais e tentarem sair da agência com o dinheiro.

Na frente do Batalhão, que fica na região da Fonte Luminosa eles queimaram vários veículos e tentaram atear fogo em um caminhão. Todos atravessados na rua para impedir a saída das viaturas.

Policiais que não estavam de serviço, ou que trabalham internamente, foram surpreendidos com rajadas de tiros de fuzil e o que acreditam ser de metralhadoras também. Enquanto isso, no Centro os criminosos, com armas, coletes e capacetes de guerra se revezavam em várias quadras para também tentar evitar a saída dos criminosos.

Moradores fizeram diversos vídeos mostrando a ação dos bandidos que ao que tudo indica conseguiram escapar

Nenhum comentário: