sábado, 8 de agosto de 2020

Comunicado importante da Polícia Militar de Dourado

Circulou nas redes sociais que haveria um encontro "LUAL" em algum local no município de Dourado.  Por conta dessa divulgação, a Polícia Militar emitiu o seguinte comunicado:

 Bom dia a todos! Está circulando nos grupos de whatsapp um lual pra acontecer hoje aqui em Dourado, peço a todos que divulguem as medidas que serão adotadas pela PM no local para que ninguém se sinta prejudicado pela ida a esse evento PROIBIDO.
1. Se for constatado aglomeração de pessoas sem o uso de máscara será solicitada a presença de fiscais no local para se multar no CPF da pessoa.
2. O convênio de trânsito do município foi renovado e TODAS as medidas de trânsito serão tomadas.
3. Já foram qualificadas algumas pessoas que POSSIVELMENTE estaria envolvidas na organização do evento.
4. Colocar a vida das pessoas em risco em tempo de Pandemia é crime e a presença no local será tratada como atitude criminosa sendo as pessoas conduzidas ao plantão policial para análise de autoridade policial e judiciária se for o caso.
Peço a divulgação para que todos estejam cientes dos fatos. Como avisei de outras vezes no final do ano passado. Obrigado a todos e um bom dia.
SGT PATRICK

O Blog do Ronco entrou em contato com o Sargento Patrick e o mesmo nos comunicou que algumas pessoas que insistiram, foram abordadas e autuadas por irregularidades de trânsito, sendo o saldo de 17 veículos abordados e 8 autos de infração.

Nenhum comentário: