As divergências de depoimentos continuam entre os dois suspeitos na morte do prefeito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner
Local do crime onde foi feita a reconstituição do crime que vitimou o prefeito CampanerFoi realizada nesta sexta(7) a reconstituição do crime, que vitimou o prefeito de Ribeirão Bonito Francisco José Campane(PSDB) no dia 26 de dezembro de 2019, contando com a participação do experiente e competente perito criminal Fernando Cesar Crnkovic. O empresário suspeito se recusou a participar. Apenas o vigilante preso em São Paulo concordou na reconstituição do assassinato que durou duas horas aproximadamente. Os suspeitos foram levados em seguida para a delegacia local para acareação.
O delegado titular Reinaldo Lopes Machado que preside o inquérito e o dr. Geraldo Souza Filho da DIG de São Carlos ouviram os dois suspeitos, colocando-os frente a frente em acareação. De acordo com Dr. Reinaldo, ouvido pelo Blog do Ronco, a divergência de depoimentos continua, pois cada um conta a sua versão do assassinato ocorrido no dia 26 de dezembro de 2019, um acusando o outro de ter atirado em Campaner. Para Reinaldo Machado, não há mais dúvida de quem teria atirado em Campaner, porém aguarda o fechamento do inquérito que poderá terminar na próxima semana, quando deverá relatar o inquérito e aí sim, divulgar o nome do assassino. A prisão preventiva dos dois suspeitos deverá ser pleiteada na próxima semana. Quanto a envolvimentos de mais pessoas no caso, muito se cogitou, mas na realidade a polícia não trabalha mais com essa hipótese.
O perito criminal Fernando Cesar Crnkovic conversa com a imprensa na delegacia
Fotos: Ronco
Nenhum comentário:
Postar um comentário