Reconstituição do crime que vitimou o prefeito Chiquinho Campaner
O bárbaro crime ocorrido no dia 26 de dezembro de 2019, em Ribeirão Bonito quando o prefeito Francisco José Campaner foi assassinado covardemente com quatro disparos, está prestes a ser esclarecido pela Polícia Civil de Ribeirão Bonito sob o comando do delegado Reinaldo Lopes Machado, que preside o inquérito. Foram dias de muito trabalho com a equipe da cidade e da DIG de São Carlos, tendo a frente o delegado Geraldo Souza Filho.
O perito Fernando Cesar Crnkovic(avental branco) em ação
A reconstituição do crime foi realizada na última sexta(7), sendo que um dos suspeitos, o empresário do ramo de transportes, se recusou a participar da encenação. Esse trabalho durou cerca de duas horas, segundo disse ao Blog do Ronco, o perito criminalista Fernando Cesar Crnkovic, um dos mais conceituados peritos do Estado de São Paulo. Fernando é Bacharel (Atribuições Tecnológicas) pelo Instituto de Física e Química
de São Carlos (IFQSC-USP); Mestre em Ciências (área de concentração:
Físico-Química) pelo IFQSC-USP; Doutor em Ciências (área de
concentração: Físico-Química) pelo Instituto de Química de São Carlos
(IQSC-USP); Perito Criminal desde 2002, formado pela Academia de Polícia
do Estado de São Paulo. Foto: Divulgação
De acordo com o delegado Lopes Machado(foto), não há mais dúvida de quem apertou o gatilho tirando a vida de Chiquinho Campaner. Para o delegado o caso está esclarecido e o seu relatório deverá ser entregue à justiça em breve, com o anuncio a sociedade do autor do crime bárbaro que chocou a pacata Ribeirão Bonito.
Fotos: Ronco
Nenhum comentário:
Postar um comentário