segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Policiais Civis de Ribeirão Bonito e São Carlos serão homenageados pelo governador do Estado

Sergio Ronco 
Policiais Civis  de Ribeirão Bonito e de São Carlos serão homenageados pelo governador do Estado de São Paulo João Doria(PSDB), pela presteza, rapidez e trabalho profissional  de inteligência que foi realizado em conjunto, no caso que  vitimou o prefeito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner(PSDB), assassinado brutalmente na cidade onde exercia o comando como chefe maior do Poder Executivo, no dia 26 de dezembro de 2019.

O evento em que policiais serão homenageados leva o nome de "POLICIAL NOTA DEZ" e será realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, amanhã, terça(28). Na verdade trata-se de um incentivo àqueles que de forma competente desempenharam um excelente trabalho, mostrando e provando que a polícia do Estado é preparada e eficiente. Nesse evento em São Paulo,  policiais civis e militares em todo o Estado que sobressaíram em seus trabalhos serão homenageados.

Difícil e até injusto esquecer de algum nome nesse contexto. Vários foram os que se dispuseram a investigar e a apresentar a justiça possíveis envolvidos em um crime que chocou, não  somente a cidade de Ribeirão Bonito, mas todo o país, amplamente divulgado pela grande mídia. Suspeitos encontram-se detidos. O caso ainda não está completamente esclarecido, o que não deve demorar muito tempo para isso. Mas é notória a rapidez na prisão temporária, por enquanto, de suspeitos.

A sociedade como um todo espera exatamente isso, competência, rapidez e profissionalismo. A resposta à população nesse caso, veio de acordo com os anseios dos cidadãos do bem.

Nunca é demais enaltecer o trabalho do Dr. Reinaldo Lopes Machado, titular da delegacia de Ribeirão Bonito que desde que assumiu o posto na cidade, se dispôs a trabalhar incansavelmente em  prol da comunidade.
 Todos  os investigadores que fizeram parte desse trabalho, mostraram o quanto são unidos e merecedores dos nossos cumprimentos. (Foto ao lado:Ronco)

Em São Carlos, o Dr. Geraldo Souza Filho, encabeçou as investigações, tendo o respaldo dos investigadores da DIG local. O Delegado Seccional, Dr. Rogério Fakhani Vita, acompanhou de perto todo o trabalho de seus subordinados e atestou a eficiência dos policiais.

Nada mais justo e honesto que parabenizá-los pelo trabalho e merecedores que são pela justíssima homenagem.

O Blog do Ronco irá complementar esta matéria em nova postagem.
Foto - Divulgação

Nenhum comentário: