quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Dourado vai sediar a 1ª Gold Cup de futebol de base

Competição irá reunir dezenas de equipes do país 
Entre os dias 25 e 31 de janeiro, Dourado vai ser sede da 1ª Gold Cup de Futebol de Base. Dezenas de equipes estarão disputando a competição nas categorias sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-16, sub-17, sub-18 e futebol feminino. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Parque São Pedro e no campo do Centro Juvenil São Domingos Sávio em Dourado, a cidade vizinha de Ribeirão Bonito também sediará algumas partidas em seu estádio municipal.

Equipes de destaque do cenário nacional estarão presentes, entre elas a Sociedade Esportiva Palmeiras, o XV de Jaú, o Rio Branco de Americana e o Noroeste de Bauru. A garotada de Dourado também estará na disputa, assim como equipes de São Carlos, Araraquara, Ribeirão Bonito, e dos estados do Mato Grosso do Sul e Paraná.Estarão presentes no campeonato os avaliadores do SC Corinthians, Palmeiras, Red Bull Brasil, Cruzeiro e Fluminense. 

A abertura oficial com o desfile das delegações acontece no sábado, dia 25, às 18h30, no Estádio Municipal Parque São Pedro. Logo após a cerimônia terá início a competição com a realização de 2 jogos.

Nenhum comentário: