sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Chegando o fim de semana é hora de se preparar para o bom churrasco

Casa da Fazenda, onde você encontra o que procurava

O Frigorífico SILTOMAC dedica-se à produção de carnes nobres de bovinos, caprinos e ovinos. O slogan “do pasto ao prato” define o ramo de atuação da empresa, garantindo a qualidade do animal abatido, sua desossa e a padronização dos produtos, sempre amparados por rigorosos padrões de qualidade e Boas Práticas de Fabricação. Os cortes nobres e a vasta linha de produtos industrializados são distribuídos ao atacado (pelo Frigorífico SILTOMAC) e comercializados no varejo pela Boutique da Carne.

Em Dourado, a Casa da Fazenda é a representante dos cortes especiais da Siltomac . Além desse produto de primeira qualidade, você poderá encontrar vários outros produtos que normalmente não é encontrado em supermercados. Um vinho importado, por exemplo, um pão de mel Lambertz - Schokoladen Lebkuchen, um tempero especial e muito mais.
 
Você sabia que o café servido na Casa da Fazenda é moído e torrado na hora?  Pois bem, os equipamentos instalados para o saboroso café, coloca a disposição dos clientes e amigos o diferencial que faltava na cidade. Afinal tomar um café moído e torrado na hora não é em qualquer local, não é verdade? Ah, temos o café coado no coador de pano, também! A nossa tapioca, é você quem escolhe o recheio!!!

O pão de queijo é pra lá de especial, sabe por que? Porque é feito com 100% de queijo natural, não tem essência na sua fabricação. Pois então, agora que você sabe o que temos a oferecer, que tal nos dar o prazer de sua visita? 

Casa da Fazenda - Dourado - Em frente a Prefeitura Municipal - Telefone   whatsapp (16) 9.9751.3103

Nenhum comentário: