terça-feira, 20 de agosto de 2019

Projeto Fotográfico autoral: A beleza do envelhecimento.



TRADUZIR-SE
Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.
Uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.
Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.
Uma parte de mim
almoça e janta:
outra parte
se espanta.
Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.
Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.
Traduzir uma parte
na outra parte
— que é uma questão
de vida ou morte —
será arte?
(Ferreira Gullar)
A beleza do envelhecimento.
É preciso valorizar o envelhecimento e a beleza contida neste processo. As fotografias nos ajudam a observar. Esta foto faz parte do acervo do meu projeto fotográfico autoral, sem fins lucrativos, a beleza do envelhecimento. A retratada desta semana é a senhora Eurídice Ferreira dos Santos.
A beleza do envelhecimento.
É preciso valorizar o envelhecimento e a beleza contida neste processo. As fotografias nos ajudam a observar. Esta foto faz parte do acervo do meu projeto fotográfico autoral, sem fins lucrativos, a beleza do envelhecimento. A retratada desta semana é a senhora Eurídice Ferreira dos Santos.

Nenhum comentário: