quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Projeto Fotográfico autoral: A beleza do envelhecimento.



“Bailando no ar, gemia inquieto vaga-lume:
- Quem me dera que fosse aquela loura estrela, que arde no eterno azul, como uma eterna vela!
Mas a estrela, fitando a lua, com ciúme: - Pudesse eu copiar o transparente lume, que, da grega coluna á gótica janela, contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela!
Mas a lua, fitando o sol, com azedume: - Misera! tivesse eu aquela enorme, aquela claridade imortal, que toda a luz resume !
Mas o sol, inclinando a rutila capela: - Pesa-me esta brilhante aureola de nume... Enfara-me esta azul e desmedida umbela...
Porque não nasci eu um simples vaga-lume?”
(Machado de Assis)

A beleza do envelhecimento.
Esta foto faz parte do acervo do meu projeto fotográfico autoral, sem fins lucrativos, a beleza do envelhecimento. A retratada desta semana é a senhora Eva Gonçalves dos Santos
.Natalia de Freitas Guerreiro Ferreira é fisioterapeuta e  estudante de fotografia.
Siga #abelezadoenvelhecimento

Nenhum comentário: