quinta-feira, 22 de agosto de 2019

"Premier Pet" é agraciada com certificação de Construção Ecológica.

A Premier Pet, com sede na cidade de Dourado-SP, foi agraciada com o título maior que uma indústria poderia receber no âmbito da Construção Ecológica. A Premier Pet é a única empresa no setor a receber tal certificação.

A carta e o diploma foram encaminhados ao Presidente do Grupo Grandfood-Premier Pet, Flávio Maluf.

Saudações,
Em nome do Conselho de Construção Ecológica dos EUA, parabenizo você pela obtenção da certificação LEED para a PremieRpet® Fábrica de Cookie. Seu projeto alcançou a certificação de ouro sob o LEED 2009.  Novo Sistema de classificação de construção e reformas principais com um total de 68 pontos.

A certificação LEED identifica a PremieRpet® Fábrica de Cookie como um exemplo de sustentabilidade demonstrando sua liderança, transformando a indústria da construção. Em homenagem a essa conquista impressionante e apreciando sua participação no LEED, temos o prazer de apresentar-lhe os certificados anexos reconhecendo a sua realização.

Agora que o seu projeto alcançou a certificação LEED, nós encorajamos você para compartilhar seu projeto com a comunidade de construções ecológicas. Por favor siga o solicitar no LEED-Online para torná-lo um projeto "público". Projetos públicos aparecem no nosso diretório de projeto LEED encontrado no USGBC.org e são elegíveis para participar de campanhas e campanhas adicionais de marketing. 

Parabéns por ganhar a certificação LEED e obrigado pelo seu compromisso com nosso objetivo comum de construir um futuro saudável e sustentável.
Atenciosamente
Mahesh Ramanujan
Presidente

Nenhum comentário: