sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Bispo Dom Eduardo Malaspina celebra missa em comemoração ao aniversário de 1 ano do SOS, em Dourado.

Momento de muita oração - SOS - Ser Orante Sempre
O Bispo auxiliar de São Carlos Dom Eduardo Malaspina celebrou missa, ontem quinta(29) na Igreja Matriz São João Batista, em Dourado, em comemoração ao primeiro ano das reuniões que ocorrem todas as quintas feiras, denominada SOS - Ser Orante Sempre.  O Padre Kécio Henrique Feitosa, pároco de Dourado, ao início do evento religioso agradeceu a todos os presentes e os que durante esses 12 meses compareceram e apoiaram o encontro.
O idealizador do SOS foi o próprio Bispo Dom Eduardo que há mais de 10 anos promove semanalmente os encontros em paróquias da Diocese de São Carlos. Em Dourado as reuniões acontecem  há 1 ano. A iniciativa na cidade foi do jovem Padre Kécio celebrando o primeiro encontro com a presença de Dom Eduardo na Igreja Nossa Senhora Aparecida e que atualmente ocorre na Matriz. 

"É um encontro onde os católicos são convidados a fazer experiências da sua própria fé, da sua religião com outro jeito de ser, ou seja, é um projeto onde cada um é capaz de descobrir uma pessoa orante", disse o pároco Padre Kécio.
" SOS  é uma escola de oração, é uma escola da palavra, é uma escola de conversão , é uma escola para curar os corações, é uma escola de mergulho na misericórdia de Deus, é uma escola a voltar a amar a Deus e as pessoas, se aprender a amar a Deus e as pessoas", disse Dom Eduardo Malaspina.

Ao final da missa teve comemoração festiva com o Padre Kécio acendendo a velinha de um bolo que marcou os 12 meses do encontro. 
 Padre Kécio e Dom Eduardo Malspina
Fotos: Ronco

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Padre Kecio,por ter Cido o portador em nome de Jesus ,ter arrebatado muitas pessoas para a religião, dedicação enorme com vossa paróquia, que Deus e a virgem Maria continue lhes dá do muitas forças para proceguir com esse ardor missionário grande abraço.

Unknown disse...

Selecionada