quinta-feira, 6 de junho de 2019

Sessão de votação de Comissão Processante contra o prefeito Chiquinho Campaner foi instalada nesta quinta(6)


Plenário que votará a CP que emitiu relatório favorável a cassação do prefeito Chiquinho

A sessão de votação da CP que emitiu relatório favorável à cassação do prefeito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner(PSDB) teve início na tarde desta quinta(6) às 18h00 com a presença de todos os integrantes do Legislativo local. 

Antes porém, a vereadora suplente Renata Mesquita Magalhães(PSDB), a Salomé foi empossada titular ocupando a cadeira deixada pelo ex-vereador Dimas Tadeu Lima(DEM) que foi afastado de seu cargo. Foi preciso a vereadora ingressar na justiça por intermédio de sua advogada Dagmar Blota com pedido de Liminar em Mandado de Segurança, acatado pelo juiz da comarca Victor Trevizan Cove, para que o presidente da casa, João Victor Machado Borges(PSB) fosse obrigado a empossar a vereadora à vaga aberta. Machado Borges havia convocado o terceiro suplente, deixando de convocar Salomé que provou ser a segunda, na linha direta da coligação DEM-PSDB.

O prefeito Chiquinho Campaner(último de óculos) se encontra no plenário assistindo à sessão. A EPTV, afiliada da Rede Globo na região está presente com uma de suas equipes, cobrindo essa pauta.

Os advogados de Campaner estão aguardando o momento de realizar a defesa oral.

Nenhum comentário: