quarta-feira, 27 de março de 2019

Professor que perdeu a vida em trágico acidente entre Ribeirão Preto e São Carlos, tinha suas origens em Ribeirão Bonito.

No último sábado, 23/03/2019, foi noticiado pela mídia regional, um trágico acidente nas proximidades da ponte sobre o rio Mogi Guaçu, no município de Guatapará.

Embora o trecho fosse em pista dupla, um dos veículos trafegava pela mão contrária, vindo a colidir frontalmente com o veículo onde viajava o professor Leandro Bellucci, de 41 anos.
Leandro era professor de português e literatura na Escola SEB de Ribeirão Preto e no Colégio Objetivo de São Carlos.

No dia do acidente, o professor se deslocava de Ribeirão Preto, onde residia, para São Carlos, a fim de ministrar aulas no Colégio Objetivo desta última cidade.

Filho de Ivo Nildo Bellucci e de Marilda Isabel Sampaio Bellucci, Leandro deixou a esposa Danieli e um filho de quatro anos de idade. Deixou também, a mãe, Marilda e as irmãs Fabiana e Daniela

Seu pai, Ivo Bellucci, foi uma pessoa muito conhecida e querida em Ribeirão Bonito.
Filho de Davi Bellucci e de Emília S. Bellucci, irmão de Zilda (já falecida), Antônio e do Cônego Bento Braz Bellucci, Ivo morou por muitos anos na sua cidade natal, onde trabalhou na Secretaria da Agricultura (Casa da Lavoura).

Com as duas filhas ainda pequenas, Ivo transferiu-se para São Carlos, onde trabalhou na Secretaria da Agricultura até se aposentar.

Morando em São Carlos o casal teve o seu terceiro filho, Leandro.
Em 1999, Ivo veio a falecer, de forma repentina, o que deixou muitas pessoas de Ribeirão Bonito surpresas e entristecidas.

Agora, passados praticamente vinte anos de sua partida, foi o filho mais novo quem perdeu a vida em trágico acidente.

A missa de sétimo dia, será nesta sexta, 29/03/19, às 18:30 horas, na Igreja Nossa Senhora de Fátima (próxima ao portão da principal da USP), em São Carlos.

Externamos a todos os familiares nossos profundos sentimentos pelo passamento do tão querido filho, irmão, sobrinho, esposo, pai, amigo e professor.
Com a colaboração de João Paulo Torrezan Issa

Nenhum comentário: