terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Johnny Saad fala do convívio com Ricardo Boechat

João Carlos Saad - Johnny Saad

João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, foi um dos primeiros a chegar ao velório do jornalista Ricardo Boechat  que acontece no MIS (Museu de Imagem e Som), em São Paulo, e lamentou a perda do apresentador.

"Temos que agradecer por ter convivido com ele, desfrutar desse tempo junto, e ver com que alegria ele fazia essa longa jornada, que era com começar cedinho na rádio e comandar o Jornal da Band no começo da noite", declarou o executivo.

Saad ainda aproveitou para enumerar as qualidades do âncora, conhecido por não ter medo de criticar os poderosos e sempre fazer de tudo para  levar as melhores informações ao público.

"Sempre com uma alma de repórter, buscando a informação, neurótico atrás da verdade, fuçando, sem se deixar iludir por luzes ou por qualquer  distração, e procurando saber o que realmente tinha acontecido. Tendo a coragem de enfrentar poderosos, governo e grandes conglomerados, e ao mesmo tempo, ter bom humor, ironia consigo próprio e com os seus parceiros", declarou.

"Acho que realmente foi um privilégio para todos nós ter podido conviver com Ricardo Boechat por todos esses anos", finalizou o presidente do Grupo Bandeirantes
Fonte: Grupo Bandeirantes

Nenhum comentário: