terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Câmara de Dourado

Projeto de Lei do Executivo douradente e protocolado na câmara, prevê reajuste que triplica o repasse de verba feito pelo município mensalmente ao Asilo de Dourado. O PL é de autoria do Executivo e que teve a participação de vereadores da base aliada, encabeçada pelo vereador Osvaldo Roganti.

Em outro Projeto de Lei, também de autoria do Executivo Municipal, autoriza o município a firmar convênio com a "Via Paulista S/A", responsável pela rodovia 255 - Comandante João Ribeiro de Barros, que visa a participação do município de Dourado no recebimento de impostos sobre a rodovia, em parte do que é cobrado na Praça de Pedágio, para melhorias para a população local.

Projeto de Lei de autoria da vereadora Claudia Batista prevê a proibição de fogos de artifícios sonoros. O PL foi aprovado por unanimidade dos votos dos parlamentares e segue para o Executivo sancionar

2 comentários:

Unknown disse...

De onde vêm os recursos???? Acho que esqueceram de mencionar.

arnaldo davoglio disse...

“Alguns consideram a empresa privada um tigre, um predador a ser abatido. Outros, a vaca a ser ordenhada. Poucos a veem pelo que realmente é – o cavalo forte e voluntarioso que puxa a carroça”.