terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Funcionário da Electrolux morre prensado por máquina em São Carlos

Um funcionário da Electrolux de São Carlos (SP) morreu prensado por uma máquina durante o horário de trabalho na madrugada desta terça-feira (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros, W. A. da S., de 37 anos, foi prensado por uma máquina de estampa. Em nota, a assessoria de imprensa da Electrolux lamentou a morte do trabalhador e disse que neste momento presta todo apoio à família da vítima.

Ainda de acordo com a empresa as causas do acidente estão sendo apuradas. “A Electrolux coopera com as investigações junto às autoridades competentes”, diz o texto. O vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Vanderlei Strano, disse que o sindicato acompanha as investigações sobre as causas do acidente e que também fará uma investigação particular com o objetivo de impedir outros casos.

Silva morava em São Carlos, mas o velório será em Ribeirão Bonito, cidade onde a família vive. O horário ainda não foi informado. Segundo uma irmã da vítima,  era divorciado e tinha dois filhos, um de 11 e outro de 7 anos. Ele trabalhava na Electrolux há 14 anos.

O Blog do Ronco lamenta o ocorrido e envia as condolências à família enlutada.

Nenhum comentário: