sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Prefeitura de Dourado encaminha solicitação ao Blog do Ronco

O Blog do Ronco recebeu da Prefeitura de Dourado o e-mail abaixo. Estamos requisitando a gravação para a Rádio SDS, pois foi a emissora que veiculou a entrevista feita por este jornalista no dia 27 de julho de 2018. Assim que obtivermos o áudio devidamente hospedado em canal de áudio, estaremos reproduzindo a entrevista, de acordo com a solicitação. 

Boa tarde Sérgio Ronco, em virtude de matéria publicada em seu blog no dia de hoje (23/11/2018), sobre oficio enviado ao Prefeito Municipal, solicito a reprodução em seu blog da entrevista lhe concebida pelo prefeito, em julho deste ano, no qual o prefeito firma compromisso em retornar os valores do IPTU e ISS aos níveis do ano de 2017. Ressaltamos que o cronograma é a aprovação das leis e ajustes necessários no decorrer de 2019, com implantação das novas tarifas no início de 2020.
Grato pela atenção!
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADO
* Por favor confirme o recebimento deste e-mail.

Postagem no Blog do Ronco, na oportunidade da entrevista com o Prefeito Juninho Rogante
terça-feira, 24 de julho de 2018
Juninho Rogante em entrevista EXCLUSIVA na Rádio SDS (93,3FM) - Dourado
Na manhã desta terça(24), fui recebido no gabinete do  Prefeito de Dourado Juninho Rogante, o qual nos concedeu uma entrevista EXCLUSIVA que será veiculada pela Rádio SDS(93,3FM), na próxima sexta(27), no Jornal da SDS.

Juninho falou sobre a redução do IPTU e ISS, das medidas que o município está tomando com as empresas que não cumpriram com a obrigatoriedade de contratação de determinado número de funcionários, da reforma da Escola Senador Carlos José Botelho, das casas populares e outros assuntos de interesse da população. 

Não percam, na próxima sexta (27), entrevista EXCLUSIVA com Juninho Rogante, nos 93,3FM - Rádio SDS.

Nenhum comentário: