quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Moradores de Dourado podem retirar gratuitamente kit para tv digital

Sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro em Dourado

A partir do dia 28 de novembro de 2018, o sinal analógico de televisão será desligado em Dourado e mais 34 municípios da região, e os canais abertos serão transmitidos apenas através do sinal digital. Para não ficar no “escuro” e continuar assistindo a programação, a Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital, está realizando a distribuição de kits gratuitos para as famílias inscritas nos programas sociais do Governo Federal em Dourado.

Moradores cadastrados em programas sociais federais como Bolsa Família; Tarifa Social de Energia Elétrica; Minha Casa, Minha Vida, entre outros, tem direito ao kit conversor para TV digital, que conta com um conversor, um controle remoto e uma antena.

Para realizar o agendamento e garantir o kit, basta entrar no sitewww.sejadigital.com.br ou ligar gratuitamente na central telefônica 147, e ter em mãos o NIS (Número de Identificação Social). Em Dourado a entrega do kit está sendo feita na Agência dos Correios.
A distribuição dos kits é de total responsabilidade da Seja Digital, instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital.

Nenhum comentário: