sábado, 20 de outubro de 2018

Criminosos explodem caixa eletrônico em agência bancária de Bocaina

Um equipamento ficou destruído pelas dinamites. Polícia acredita que grupo, que atirou para assustar os moradores, fugiu sem levar nada; ninguém foi preso.
 
Criminosos atiraram conta vidros para assustar moradores — Foto: Carlos Torrente/TV TEM

A polícia faz buscas por uma quadrilha que explodiu uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (9) em Bocaina (SP). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos colocaram explosivos nos caixas automáticos e conseguiram detonar um deles.

Nos outros dois equipamentos, os explosivos ficaram presos, mas não detonaram. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para retirar os artefatos em segurança. Ainda segundo a PM, a princípio, a quadrilha fugiu sem levar nada. Os ladrões dispararam várias vezes para assustar os moradores, mas ninguém ficou ferido. Testemunhas relataram à PM que o grupo utilizou duas ou três caminhonetes na fuga. Ninguém foi preso até o momento. A assessoria de imprensa do banco Santander informou que o prédio vai passar po perícia para avaliar os danos e a agência ainda não tem data para ser reaberta.

Nenhum comentário: