quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Dupla é presa pelas Polícias Militar e Civil e poderá responder pelo tráfico de drogas

As Polícias Militar e Civil de Ribeirão Bonito cumpriram nesta manhã desta quinta(27) mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Jardim Eliana. 

Em ambas as casas foram encontrados: cocaína, crack e maconha, além de uma quantia em dinheiro e material para embalar as drogas.

Na residência de A.B.V.M de 21 anos, foram encontradas 34 porções de uma erva esverdeada, semelhante a maconha, pesando 72 gramas prontas para venda, 36 pinos contendo um pó branco, pesando no total 50gramas, 1 pedra de crack pesando 3 gramas e R$ 140,00 em espécie.

Na segunda residência onde reside  CG.C.C de 22 anos, foram localizados 67 pedras de crack, pesando no total 33 gramas. Também as polícias encontraram 68 pinos contendo no seu interior um pó branco, aparentando ser cocaína, pesando 30 gramas e 10 porções de uma erva esverdeada semelhante a maconha pesando 10 gramas e uma pedra de crack pesando 1 grama.

Os jovens receberam voz de prisão onde foram encaminhados à delegacia de polícia e realizado boletim de ocorrência de flagrante. Após serão encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos onde estarão à disposição da justiça. Existe a possibilidade de audiência de custódia ainda hoje.

Todo o material encontrado foi apresentado à Policia Civil, sob os cuidados do Delegado Reinaldo Lopes Machado e elaborado um boletim de ocorrência em laudo próprio.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: