terça-feira, 14 de agosto de 2018

Falta de ambulâncias em Ribeirão Bonito gera reclamações

Mesmo com uma nova ambulância em Ribeirão Bonito a qual ainda não está em serviço, pois está estacionada na páteo da prefeitura, o  município conta com mais quatro, sendo que três delas estão quebradas e paradas por motivos diversos. 

De acordo com informações, há um descontentamento generalizado por parte de servidores e pacientes que não se conformam com essa situação, onde apenas um veículo Montana, nos últimos dias, vem prestando o socorro aos necessitados.

O Blog do Ronco entrou em contato com a Secretaria da Saúde Maria Eliza Alboleia, que sempre nos atendeu prontamente. Maria Eliza confirmou o fato de que três ambulâncias estão em manutenção, sendo que duas delas quebraram de uma só vez. Disse ainda que possivelmente a prefeitura estará alugando uma ambulância  até que a situação seja normalizada. Perguntado se a prefeitura de Dourado tem cedido ambulância para Ribeirão Bonito, Maria Eliza confirmou, dizendo que Dourado também se utiliza de caminhão emprestado, enaltecendo a parceria entre os municípios. 

Em Tempo: Em abril deste ano, o Blog postou matéria retratando o mesmo problema. (Veja AQUI)

Nenhum comentário: