Escultura em bronze(foto arquivo abaixo) furtada pelos ladrões que deixaram rastro de destruição no cemitério de Dourado
Ladrões invadiram o Cemitério Municipal de Dourado, possivelmente na madrugada desta quinta(26) e furtaram dezenas de túmulos. Objetos em bronze foram os prioritariamente escolhidos pelos bandidos que escalaram o muro que fica paralelo a rodovia SP-215. O guarda do cemitério estava de folga nessa madrugada. Levantamento aponta que somente na rua principal do cemitério, 37 túmulos foram furtados e danificados. Uma estátua em bronze de médio porte também foi levava pelos ladrões. A PM esteve no local onde lavrou o boletim de ocorrência. De acordo com Tatiane Galvão, funcionária pública, 187 túmulos foram furtados. Uma das peças valiosas furtadas(foto arquivo, acima a esquerda).
Fotos: Ronco
Em fevereiro de 2017, o cemitério já havia sido furtado por ladrões. (AQUI)
Fotos: Ronco
Em fevereiro de 2017, o cemitério já havia sido furtado por ladrões. (AQUI)
2 comentários:
E ai agente pergunta, cade a segurança publica da cidade??? A prefeitura abre concurso para guarda municipal e colocam para cadastro reserva. Para que??? Alguém que tenha bom senso pode responder?? O que o prefeito da nossa cidade está fazendo com nosso município? As praças estão destruídas,inaugurou um parquinho infantil no Jardim Novo Dourado, hoje em dia não restou um brinquedo se quer, corriqueiramente tem roubos no cemitério. E muita gente ainda acredita que com essa administração vai mudar alguma coisa, nem prefeito, nem vereadores, não há 01 que se manifeste a favor do povo. Lamentável...
Quero ver a prefeitura provar que tem funcionário fazendo a guarda do local!!! Uma vez que os impostos são pagos à prefeitura, nada mais justo do que a mesma arcar com os prejuízos aos familiares. Ano passado houve a mesma ocorrência, e não entendo porque o muro ainda não foi aumentado, ao menos dificultaria outros incidentes. Cadê os vereadores dessa cidadezinha? Em ano eleitoral ficam fazendo propaganda para alguns deputados que dizem repassar verbas para o município, o que não deixa de ser mais do que obrigação. Agora aonde são empregadas essas verbas?
E o muro da escola Salles Junior, que foi derrubado e refeito. Acho que não sabem mais onde enfiar tanto dinheiro, pois aparentemente pelo que se via do lado de fora da escola, estava tudo normal. Mal uso do dinheiro público, e falta de transparência.
Postar um comentário