sexta-feira, 11 de maio de 2018

Projeto Fotográfico autoral: A beleza do envelhecimento.

“Aquilo que a memória amou fica eterno. Um pôr do sol, uma carta que recebemos de um amigo, os campos de capim-gordura brilhando ao sol nascente, o cheiro do jasmim, um único olhar de uma pessoa amada, a sopa borbulhante sobre o fogão de lenha, as árvores de outono, o banho de cachoeira, mãos que se seguram, o abraço de um filho: houve muitos momentos de tanta beleza em minha vida que eu disse para mim mesmo: Valeu a pena eu haver vivido toda a minha vida só para poder ter vivido esse momento. Há momentos efêmeros que justificam toda uma vida”.
(Rubem Alves)
Vicentina Hasler Marques

                                                      A beleza do envelhecimento.
Esta foto faz parte do acervo do meu projeto fotográfico autoral, sem fins lucrativos, a beleza do envelhecimento. A retratada desta semana é a senhora Vicentina Hasler Marques com 81 anos.


Natalia de Freitas Guerreiro Ferreira é fisioterapeuta e  estudante de fotografia.

Nenhum comentário: