terça-feira, 10 de abril de 2018

Música: Sumara Justi é gente nossa!

 Sumara Justi

Sumara Justi, é nascida em Araraquara, mas com o coração e suas raízes solidamente fincadas em Dourado, tanto que o seu registro de nascimento ocorreu em Dourado. A música sempre fez parte de sua vida, quando aos 5 anos recebeu de presente do pai um violão. A irmã, além do pai, talvez tenha sido inconcientemente a incentivadora de Sumara, pois como fazia aula de órgão, acabou despertando em Sumara o desejo de trilhar o caminho musical. Sem mesmo conhecer música a fundo, já era possível através de poucos acordes, no órgão, tirar as músicas que a irmã acabará de tocar.
Sumara aprendeu a tocar violão sozinha, pela força de vontade e o desejo de dominar o instrumento. Mais tarde, já com 26 anos, se submeteu a algumas aulas para aperfeiçoar o que já sabia. O gosto é tanto pela música que aprendeu sem que ninguém ensinasse, a tocar percussão, ukulelê e até mesmo saxofone. A música acabou lhe dando outra habilidade, a de cantar Sumara é elogiada por onde quer que se apresente e é comum o convite para o retorno nas festas, em bares e recepções. Muitas vezes é acompanhada por uma banda, outras acompanhada apenas de seu inseparável violão.
Para quem pensa que Sumara vai parar por aí, está enganado, pois seu projeto é mais audacioso. Em breve irá gravar músicas de sua autoria, para tanto contratou um escritório para assessorá-la. Ao Blog do Ronco, Sumara diz que tem 3 projetos: Tributo à Cassia Eller, Cover de bandas e cantoras femininas de rock e meu novo EP, que será lançado em breve. ” Estou finalizando as gravações e produção em geral para divulgar a data correta para o lançamento do meu primeiro EP”, disse Sumara que á fã dos intérpretes Janis Joplin, Amy Winehouse, Eric Clapton e Cássia Eller.
Outros gêneros musicais estão entre os que mais gosta:“Aprecio demais  blues, rock e MPB”, disse.

Sobre Dourado

"Eu sou apaixonada por essa cidade afinal, todas as minhas raízes estão aqui. Minha intenção é levar o nome da cidade para o Brasil inteiro e, claro que com a música. Acredito que a cidade tenha um grande potencial turístico e cultural, tanto que apresentei um projeto cultural para um dos vereadores e, quem sabe não tenhamos novidades boas em breve. A cidade precisa ser mais explorada em relação ao turismo afinal, temos no perímetro urbano vários lugares maravilhosos para atrair os turistas e, consequentemente, movimentar o comércio de Dourado".

Telefone para contato: (16) 9.9216.3109

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina tem a voz linda além de ser muito humilde, Deus vai iluminar muito ela

Anônimo disse...

Sumara é um exemplo de humildade em pessoa. Teria todos os motivos para ser o oposto disso porque, além de ser maravilhosa, é uma excelente cantora!

Anônimo disse...

Menina linda, humilde e um baita talento de Dourado! Precisamos de mais pessoas assim nesse mundo!

Anônimo disse...

Parabéns te desejo muito sucesso pq talento tu tens de sobra

Luh Daniel disse...

D+! Vale a pena ouvir, ela canta Muito!!!!

Ana Lucia Bassi Finhana disse...

Parabéns! Sucesso menina! Grata!

Anônimo disse...

Sumara é linda, estilosa, um exemplo de humildade em pessoa e, ainda por cima a nega canta demais.
Estou ansioso e aguardando a publicação dos seus vídeos no canal do YouTube.
Essa mulher vai longe, tenho certeza disso.

Anônimo disse...

Como eu sou seu fã mulher! Você é sensacional! ❤️