quinta-feira, 8 de junho de 2017

Utilidade Pública: Posto de Saúde do Jardim Aeroporto será inaugurado dia 14


A Prefeitura de Dourado, por meio do Departamento de Saúde, convida a todos para a inauguração do PSF III - Maria Guadalupe Ballestero Martins "Dona Quinha", no Jardim Aeroporto, rua Salvatore Sacco, 200. A cerimônia será realizada na quarta-feira, dia 14 de junho, a partir das 19h30.

A unidade que atualmente atende no bairro será desativada, seu prédio será utilizado para novos projetos, e seus usuários após o dia 14 já serão atendidos na nova unidade, que contará com estrutura mais ampla, moderna, oferecendo um melhor atendimento com mais profissionais e especialidades.

A nova unidade homenageará a ilustre douradense Maria Guadalupe Ballestero Martins, carinhosamente conhecida como "Dona Quinha", que durante mais 30 anos dedicou-se ao trabalho na área da saúde de Dourado, vacinando toda a população e trabalhando na erradicação de doenças como hanseníase, raiva humana, entre outras.

Após a cerimônia inaugural, haverá apresentação artística da banda Griswolds, com projeto o "Cine And Roll", com um set list recheado de trilhas que marcaram a história do cinema, em sonscom versões próprias da banda, em uma sequência misturada de filmes contemporâneos, clássicos dos 70, 80 e 90, filmes cults, desenhos animados e filmes nacionais. Cada música tem a projeção de cenas e diálogos marcantes de filmes, devidamente editados, em telão e TVs.

Nenhum comentário: