quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Furtos em Ribeirão Bonito tem assustado moradores

Os furtos que ocorreram em Ribeirão Bonito nos últimos meses é assunto que deixa a população amedrontada. Por três vezes um posto de serviço bancário é assaltado, e o pior, com muita facilidade. A forma é sempre a mesma, dois ocupantes de motocicleta agem juntos em ação que não leva mais que poucos minutos. Armados, um aguarda na rua com a moto ligada, o comparsa desce e assume o assalto. 

Com dinheiro em mãos, sobe na garupa e pronto, mais uma vez a operação surtiu o esperado pelos bandidos.

Furtos em residencias também ocorreram na cidade, como foi o caso de ontem em uma casa no Jardim Morumbi, onde informações dão conta de que os ladrões levaram o que puderam.

Cada vez mais, o cidadão está ficando acuado e com receio de que a próxima vítima poderá ser ele. Conversando com um proprietário de uma empresa de câmeras de segurança da região, disse ao Blog do Ronco que em Ribeirão Bonito nos últimos meses os pedidos para instalação desse equipamento triplicaram em sua loja.

O policiamento realizado pela Policia Militar poderia ser mais efetivo caso houvesse a "Operação Delegada". Por hora a atual administração ainda não deu sinal verde para essa ação, porém, foi dito que uma guarda municipal será montada para auxiliar a PM.

Enquanto isso não acontece, a população continua com medo e assustada.

Nenhum comentário: